Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões Denúncias

Aproveite o mês das mudanças para renovar a sua vida

2024-03-01
Março não é só o mês da primavera, é também o mês das renovações. Aproveite esta altura do ano para mudar a sua vida e fazer o que há muito anda a adiar
Em março muda a hora e chega a primavera! Por isso, esta é uma altura conotada com a mudança. As roupas que passamos a usar são mais leves e dentro de casa, muitas vezes, também adaptamos a decoração, tornando-a mais fresca, leve e ligeira. Esta é uma nova época do ano e não deixe para amanhã o que pode renovar hoje…

Mudar para melhor


Os planos pessoais devem ser feitos de forma sustentada

Há metas que nos propomos e não cumprimos por variadas razões! Mas agora, aproveite a chegada da nova estação para começar de novo. Começar de novo implica, muitas vezes, um esforço adicional, dar um passo em frente, lutar e desafiar-se. No plano pessoal, esta altura da primavera surge associada, precisamente, a esta necessidade de mudança. Inscrever-se num ginásio ou num curso para lhe dar mais ferramentas são hipóteses que não deve adiar mais, porque, para mudar, pense sempre no melhor para si…  E há tantas alternativas que vão ao encontro dos seus gostos.  Se não tem orçamento para estes extras, informe-se num dos nossos balcões de Norte a Sul do país. Oferecemos soluções de crédito pessoal, adaptadas às suas necessidades específicas, permitindo-lhe concretizar os seus planos sem constrangimentos financeiros. 

Transforme o seu lar numa casa de sonho


Esta é a altura de renovar as paredes, fazer pinturas ou obras de fundo

Depois dos dias frios, húmidos e chuvosos, a primavera surge como um bálsamo nas nossas vidas. E esta é a melhor altura para transformar a sua casa.  Se as suas paredes ficaram muito danificadas com o inverno, se precisar de as renovar e as pintar não adie mais, porque o tempo passa e os estragos só vão piorar a conservação. Se deseja, igualmente, fazer uma renovação da decoração dos seus espaços não hesite. Basta fazer uma planificação do que precisa e do orçamento que vai gastar. Depois, é deixar fluir o seu gosto… Basta recorrer ao crédito pessoal.



Este site armazena cookies no seu equipamento, utilizados para melhorar a sua experiência de navegação. Ao avançar concorda com a sua utilização e com a nossa Política de Privacidade. Saber mais