Todos nós temos uma ou outra joia em ouro ou prata em casa que já não usamos. Tenha sido ela comprada para assinalar um momento especial da nossa vida ou, como tantas vezes acontece, herdada ou oferecida por alguém que nos foi próximo e importante.
A verdade é que é muito frequente estas peças de ouro estarem esquecidas numa caixinha, algures numa gaveta, à espera de serem usadas naquela ocasião especial que nunca acontece ou, quando finalmente veem a luz do dia, pensamos: “O que é que eu faço a isto? Não é nada o meu estilo”.
Talvez tenha chegado o momento de vender estas peças de ouro ou prata e conseguir algum rendimento delas. Mas nem todas as joias são só meros objetos. São peças cujo valor vai muito mais além da beleza, do peso ou da qualidade do ouro. Valem pelas memórias, pela recordação de alguém.
Por sabermos que nem sempre é fácil escolher entre o coração e a razão, todo o processo de venda de ouro ou prata na Unicâmbio obedece a rigorosos critérios de apoio e aconselhamento ao cliente.
Ao estar a ler este artigo, é porque parte do seu processo de decisão já está feito. E é bastante natural que ainda tenha dúvidas. Se é nosso cliente, então já sabe que procuramos construir sempre uma relação de confiança e proximidade. Se não é, venha descobrir as razões de sermos o parceiro ao qual milhares de pessoas recorrem no momento em que decidem pedir uma avaliação das peças de ouro e prata.
Quem avalia o ouro que quero vender?
Saber que vai vender as suas peças de ouro a uma entidade de confiança é parte fulcral do processo. Nas nossas lojas temos equipas altamente especializadas na avaliação de ouro ou prata.
Estes profissionais encarregam-se de lhe explicar todo o método de avaliação, mas é você quem decide se quer ou não vender. É por isso que as avaliações são gratuitas, sem compromisso, para que possa tomar uma decisão ponderada.
Estamos de portas abertas de norte a sul do país em mais de 48 localizações.