A Unimoney leva a sério a segurança dos dados dos seus clientes. O número de telemóvel e a morada associados à sua conta são elementos essenciais para o seu acesso, autenticação e para o cumprimento das obrigações legais no âmbito da prevenção de branqueamento de capitais.

Se mudou recentemente de número de telemóvel ou de morada, é fundamental atualizar esses dados para continuar a aceder à sua conta com segurança e garantir o bom funcionamento dos serviços Unimoney.

Por se tratar de dados sensíveis e com impacto na sua identificação e segurança, a atualização dos mesmos requer uma validação manual por parte da nossa equipa. Para isso, pedimos que preencha o formulário abaixo e anexe os documentos solicitados (em caso de alteração de morada apenas).

O seu pedido será analisado com a máxima prioridade e confidencialidade.

Após a verificação dos dados, a Unimoney enviará uma confirmação da alteração por email.

Ao submeter este formulário, autorizo que a alteração do número de telefone e/ou morada, seja efetuada na base de dados da Unicâmbio. Declaro estar ciente de que essa alteração incluirá o acesso e os dados relacionados à aplicação Unimoney.

A recolha dos seus dados pessoais no presente formulário tem como finalidade dar seguimento à sua solicitação.

Para outro tipo de pedidos contate-nos através do email info@unicambio.pt

Serviço de Apoio ao Cliente

800 50 60 66
Fora de Portugal : (+351) 300 509 120
info@unicambio.pt

Horário de Funcionamento:
Atendimento telefónico entre as 09h e as 19h, todos os dias.

Este site armazena cookies no seu equipamento, utilizados para melhorar a sua experiência de navegação. Ao avançar concorda com a sua utilização e com a nossa Política de Privacidade. Saber mais