O PROCESSO É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E COM A CONFIANÇA DE SEMPRE!
FAÇA O SEU ENVIO DE DINHEIRO COM A UNICÂMBIO E A WESTERN UNION, ATRAVÉS DO TELEFONE GRATUITO - 800 50 90 99Para sua maior comodidade e conveniência, utilize o NOVO serviço de envio de dinheiro Western Union por telefone sem precisar de deslocar-se a um dos balcões da Unicâmbio.
O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, no conforto do seu lar!
Serviços disponíveis:
O serviço está disponível para clientes da Unicâmbio que se encontrem já registados. Quando ligar deverá ter o seu documento de identificação e telemóvel já registado à mão!
Consulte os Termos e Condições do serviço Western Union
O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, com toda a segurança e no conforto do seu lar!
Esta opção permite que faça o pagamento da sua transferência de dinheiro através de uma referência multibanco, da mesma forma que faz os pagamentos da luz, água e outros serviços. Os dados de pagamento são enviados para o seu telemóvel através de SMS.
No primeiro contato deverá consultar o operador sobre como e, se necessita enviar o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez na primeira operação que efetuar neste canal.
Poderá realizar o pagamento através do seu homebanking ou em qualquer Caixa da Rede Multibanco.
O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, com toda a segurança e no conforto do seu lar!
No primeiro contato deverá consultar o operador sobre como e, se necessita enviar o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez na primeira operação que efetuar neste canal.
Poderá realizar o pagamento através do seu homebanking ou em qualquer Caixa da Rede Multibanco.
NOTA IMPORTANTE: No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão considerados os pagamentos, via referência multibanco, realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. O cliente deverá ser titular da conta.
NOTA IMPORTANTE: No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão consideradas as transferências bancárias, realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. O cliente deverá ser titular da conta.