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Western Union Mobile: Enviar Dinheiro

(Ligue 800 50 90 99 – chamada gratuita)

Novidade!

A Unicâmbio conhece os seus clientes e as suas necessidades mais variadas, assim, para fazer face ao momento em que o país se encontra em resultado da situação de Pandemia COVID 19, e contribuir com as medidas de contingência que se impõem neste momento, passa a disponibilizar aos seus clientes um novo canal para que possa realizar a suas transferências via Western Union.

O PROCESSO É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E COM A CONFIANÇA DE SEMPRE!

FAÇA O SEU ENVIO DE DINHEIRO COM A UNICÂMBIO E A WESTERN UNION, ATRAVÉS DO TELEFONE GRATUITO - 800 50 90 99

Para sua maior comodidade e conveniência, utilize o NOVO serviço de envio de dinheiro Western Union por telefone sem precisar de deslocar-se a um dos balcões da Unicâmbio.

O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, no conforto do seu lar!

Serviços disponíveis:

  • Direto para a Conta Bancária
  • Envio em Minutos
  • Serviço para o dia Seguinte

O serviço está disponível para clientes da Unicâmbio que se encontrem já registados. Quando ligar deverá ter o seu documento de identificação e telemóvel já registado à mão!

Consulte os Termos e Condições do serviço Western Union

COMO POSSO FAZER UM ENVIO DE DINHEIRO?

OPÇÃO DE REFERÊNCIA MULTIBANCO

  • Contactar a Unicâmbio e fazer o pedido através do número 800 50 90 99;
  • O operador recebe o pedido e fornecerá todas as informações necessárias para o processamento da sua transferência. Os dados para o pagamento serão enviados também por SMS;
  • Efetuar o pagamento da transferência de dinheiro:
    • Através de Referência Multibanco, que pode efetuar em qualquer caixa da Rede multibanco ou através do homebanking;
  • Deve enviar o comprovativo de pagamento para o email remessas@unicambio.pt;
  • Deve indicar no e-mail o seu nome e dados bancários;
  • Receber da Unicâmbio a confirmação por SMS e/ou email.

O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, com toda a segurança e no conforto do seu lar!

Esta opção permite que faça o pagamento da sua transferência de dinheiro através de uma referência multibanco, da mesma forma que faz os pagamentos da luz, água e outros serviços. Os dados de pagamento são enviados para o seu telemóvel através de SMS.

No primeiro contato deverá consultar o operador sobre como e, se necessita enviar o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez na primeira operação que efetuar neste canal.

Poderá realizar o pagamento através do seu homebanking ou em qualquer Caixa da Rede Multibanco.

OPÇÃO DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

  • Efetuar o pagamento da transferência, por transferência bancária para o IBAN da Unicâmbio:
    • Número: IBAN PT50.0033.0000.45443365877.05
  • Deve enviar o comprovativo de transferência para o e- mail: remessas@unicambio.pt
    • Indicar no e-mail o seu nome e dados bancários
  • Contactar a Unicâmbio e fazer o pedido através do número 800 50 90 99
  • O operador recebe o pedido e fornecerá todas as informações necessárias para o processamento da sua transferência
  • Receber da Unicâmbio, a confirmação da transferência por SMS e/ou email.

O processo de envio é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, com toda a segurança e no conforto do seu lar!

No primeiro contato deverá consultar o operador sobre como e, se necessita enviar o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez na primeira operação que efetuar neste canal.

Poderá realizar o pagamento através do seu homebanking ou em qualquer Caixa da Rede Multibanco.

O NOVO SERVIÇO PASSO A PASSO

QUANTO TEMPO DEMORA O DINHEIRO A CHEGAR AO DESTINO?

A conclusão da operação depende da opção escolhida para o pagamento do pedido:

OPÇÃO DE REFERÊNCIA MULTIBANCO

  • Caso seja realizado o pagamento até às 17h, o processo da transferência será concluído no próprio dia útil
  • Caso seja realizado o pagamento depois das 17h, o processo da transferência será concluído no dia útil seguinte

NOTA IMPORTANTE: No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão considerados os pagamentos, via referência multibanco, realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. O cliente deverá ser titular da conta.

OPÇÃO DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

  • Se a transferência do valor for concluída até às 15h, o processo da transferência será concluído no dia útil seguinte
  • Se a transferência do valor for concluída depois das 15h,o processo da transferência será concluído após 2 dias úteis

NOTA IMPORTANTE: No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão consideradas as transferências bancárias, realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. O cliente deverá ser titular da conta.

QUE ASPETOS IMPORTANTES DEVO SABER?

  • O serviço de transferências de dinheiro por telefone está disponível para clientes que já têm registo junto da Unicâmbio. Se ainda não tem registo, por favor, dirija-se a um balcão da Rede Unicâmbio.
    Consulte os horários e lojas que temos ao seu dispor
  • O processamento da transação está sujeito às condições do serviço de transferências da Western Union. Deverá consultar os termos e condições
  • A responsabilidade da Unicâmbio incide no processamento da transação de envio ou pagamento, após receção dos valores a enviar e de acordo com as regras aplicáveis ao serviço da Western Union.
  • No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão consideradas as transferências bancárias ou pagamentos, via referência multibanco, realizados pelo próprio cliente devidamente identificado. O cliente deverá ser titular da conta.
  • De modo a usufruir deste novo canal, é mandatário que tenha enviado o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Estes poderão ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez.
  • As taxas de câmbio aplicadas à sua transferência Western Union são as que se encontrem em vigor no momento do processamento da transação. A taxa de câmbio aplicada no momento do envio ser-lhe-á transmitida na confirmação da transferência por SMS ou e-mail. A taxa de câmbio do valor a receber no destino, quando aplicável, irá variar de acordo com as taxas em vigor no respetivo país de destino no momento do levantamento.
  • O valor que deverá transferir ou pagar por referência bancária será o montante, em euros, que deseja enviar e comissões aplicáveis ao serviço Western Union. O contravalor aproximado, a receber no destino ser-lhe-á transmitido na confirmação da transferência por SMS ou e-mail.
  • Para saber o valor aproximado que necessita de enviar para o país de destino consulte através do contato indicado para o serviço