A Unicâmbio venceu o concurso internacional para a exploração da atividade de câmbio no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, reforçando a sua presença nos aeroportos nacional, novidade que coincide com o lançamento de uma campanha em parceria com a TAP, através do programa de passageiro frequente TAP Miles & Go.
Através desta campanha, explica a empresa de câmbio em comunicado, os clientes da Unicâmbio ganham uma milha no cartão TAP Miles & Go por cada euro gasto, bastando apenas apresentar o cartão TAP Miles & Go, seja físico ou virtual, no momento da compra de moeda estrangeira.
“Essa parceria entre a Unicâmbio e a TAP Miles & Go vai permitir que os clientes aproveitem ao máximo as suas compras de moeda estrangeira, acumulando assim as correspondentes milhas”, sublinha a Unicâmbio, no comunicado divulgado.
A Unicâmbio diz que está empenhada em “fortalecer a sua colaboração” com a companhia aérea de bandeira nacional, pelo que esta campanha representa “mais um passo no compromisso de ambas as empresas em fornecer benefícios exclusivos aos clientes, proporcionando uma experiência financeira ainda mais vantajosa”.
Esta campanha está em vigor em todas as lojas da rede Unicâmbio até dia 31 de outubro, representando “uma oportunidade única de ganhar milhas” enquanto se efetuam transações de câmbio.