Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões

FAQs

Crédito Pessoal

Corresponde ao montante total que o Cliente terá que pagar à Instituição durante todo o período do empréstimo. Resulta da soma do montante total do empréstimo com os custos do empréstimo (juros, comissões, impostos e outros encargos).
O prazo mínimo é de 24 meses e o máximo de 60 meses.
1. Comprovativo de identidade - Cartão de Cidadão ou BI dos intervenientes legível, nomeadamente a assinatura. O passaporte português é também aceite quando o Cartão de Cidadão se encontra caducado, tendo o cliente que apresentar os dois documentos em simultâneo: CC caducado + passaporte válido.

2. Comprovativo de IBAN - com menos de 3 meses (com identificação de um dos titulares que faça parte da conta e do contrato). Os dados bancários, identificação das partes (cliente e entidade bancária emissora), assim como a data de emissão, devem estar visíveis. Os detalhes do extrato devem ser ocultados usando um post-it ou parte de uma folha branca.

3. Comprovativo de morada - (com menos de 3 meses). Ex: Fatura de serviços domésticos (água, luz, Tv cabo), Comprovativo através da leitura do cartão de cidadão, Extrato Bancário, Documentos emitidos pela Autoridade Tributária ou Segurança Social ou Atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia (com menos de 6 meses) ou Certidão da AT relativa ao domicílio fiscal.
 
4. Recibo Vencimento -  (último recibo de todos os intervenientes na proposta).
A oferta de crédito pessoal está disponivel nos balcões de Aveiro, Braga Parque, Leiria, Alegro Alfragide, Colombo, Oeiras Parque, Fórum Algarve, Olhão e Funchal.
Não. O valor do financiamento é creditado na sua conta bancária, independentemente da entidade bancária.
4 a 5 dias úteis após assinatura do contrato e entrega na loja.