Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
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Western Union Mobile: Receber Dinheiro

(Ligue 800 50 90 99 – chamada gratuita)

Novidade!

A Unicâmbio conhece os seus clientes e as suas necessidades mais variadas, assim, para fazer face ao momento em que o país se encontra em resultado da situação de Pandemia COVID 19, e contribuir com as medidas de contingência que se impõem neste momento, passa a disponibilizar aos seus clientes um novo canal para que possa realizar a suas transferências via Western Union.

O PROCESSO É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E COM A CONFIANÇA DE SEMPRE!

RECEBA O DINHEIRO COM A UNICÂMBIO E A WESTERN UNION, ATRAVÉS DO TELEFONE GRATUITO - 800 50 90 99

Para sua maior comodidade e conveniência, utilize o NOVO serviço de recebimento de dinheiro Western Union por telefone sem precisar de deslocar-se a um dos balcões da Unicâmbio.

O serviço está disponível para clientes da Unicâmbio que se encontrem já registados. Quando ligar deverá ter o seu documento de identificação e telemóvel já registado à mão!

Consulte os Termos e Condições do serviço Western Union

COMO POSSO RECEBER O VALOR QUE ME ENVIARAM ATRAVÉS DA WESTERN UNION?

  • Contactar a Unicâmbio e fazer o pedido através do número 800 50 90 99
  • O operador recebe o seu pedido e faz a validação de todos os dados disponíveis. Deverá ter consigo os dados da transferência Western Union
    • MTCN
    • Nome do remetente
    • Valor a receber
    • País de origem dos fundos
  • Ser-lhe-ão transmitidas pelo operador todas as informações necessárias para que receba a sua transferência
  • Receber da Unicâmbio, a confirmação da transferência por SMS e/ou email
  • No primeiro contato deverá consultar o operador sobre como e, se necessita enviar o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez na primeira operação que efetuar neste canal

O processo de recebimento é efetuado tal como se estivesse num dos balcões da Unicâmbio, com toda a segurança, no conforto do seu lar!

O NOVO SERVIÇO PASSO A PASSO

QUANTO TEMPO DEMORA O DINHEIRO A CHEGAR À MINHA CONTA?

A conclusão da operação, dependerá da validação de toda a informação fornecida durante o processo

  • Caso seja recebida até às 17h,  o processo será concluído no dia útil seguinte;
  • Caso seja recebida depois das 17h,  o processo será concluído no segundo dia útil seguinte;

NOTA IMPORTANTE: No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão consideradas os pagamentos, realizados pelo próprio cliente ou devidamente identificados. O cliente deverá ser titular da conta.

QUE ASPETOS IMPORTANTES DEVO SABER?

  • O serviço de transferências de dinheiro por telefone está disponível para clientes que já tem registo junto da Unicâmbio. Se ainda não tem registo, por favor, dirija-se a um balcão da Rede Unicâmbio.
    Consulte os horários e lojas que temos ao seu dispor
  • O processamento da transação está sujeito às condições do serviço de transferências da Western Union. Deverá consultar os termos e condições
  • A responsabilidade da Unicâmbio incide no processamento da transação de envio ou pagamento, após receção dos valores a enviar e de acordo com as regras aplicáveis ao serviço da Western Union.
  • No processamento das transações do Serviço Western Union, só serão consideradas pagamentos, realizados pelo próprio cliente devidamente identificado. O cliente deverá ser titular da conta.
  • De modo a usufruir deste novo canal, é mandatário que tenha enviado o comprovativo de titularidade de conta bancária, ou seja, um comprovativo de IBAN. Este poderá ser um extrato bancário, ou correspondência do seu banco (com menos de 3 meses), onde constem o seu nome e IBAN, ou um comprovativo de IBAN emitido através do seu homebanking. Bastará enviar uma única vez.
  • As taxas de câmbio aplicadas à sua transferência Western Union são as que se encontrem em vigor no momento do processamento da transação, quando aplicável. A taxa de câmbio aplicada ser-lhe-á transmitida na confirmação da transferência por SMS ou e-mail.