Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões

Unicâmbio cria plataforma de pagamentos para comércio online

2020-06-02 Dinheiro Vivo
Empresa portuguesa reforça parceria internacional com a Worldline, multinacional líder europeia especializada em soluções de pagamento.

A Unicâmbio tem vindo a encontrar soluções para melhor servir os seus clientes neste momento de pandemia. Agora acaba de lançar mais uma ferramenta para facilitar a vida e as transações daqueles que a procuram, estendendo a sua atividade aos pagamentos online.

Com mais de 25 anos e líder nacional no mercado dos câmbios e transferências de dinheiro, a empresa criou a solução Saferpay, em pareceria com a Worldline, multinacional líder europeia especializada em soluções de pagamento, que permite às empresas com loja online permitir o pagamento dos produtos ou serviços diretamente com cartões de moeda estrangeira.

“É uma ferramenta fundamental para os empresários que procuram recuperar o tempo perdido, por terem fechado portas devido à pandemia”, acredita Paulo Jerónimo. “Muitos não tinham loja online, ou por não sentirem necessidade ou por acharem que o processo é complicado, mas a covid veio demonstrar que isso deixou de fazer sentido. A solução SaferPay facilita os pagamentos das operações online e simplifica a gestão das transações”, justifica o administrador da Unicâmbio.

O Saferpay é uma plataforma de gestão de pagamentos online que permite ao comerciante aceitar o pagamento com cartões nacionais e estrangeiros feitos diretamente na página de comércio eletrónico. O site pode ser criado de raiz, no âmbito desta solução, abrindo as portas ao pagamento online das encomendas recebidas por telefone ou via e-mail. Seja qual for a dimensão da empresa ou do volume transacionado, o empresário terá acesso a um conjunto de soluções que se adaptam em função das necessidades de cada negócio. Sendo a segurança uma preocupação de todos, a Unicâmbio e a Worldline asseguram o mais rigoroso cumprimento e permanente atualização dos protocolos mais recentes, explica a companhia.