Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões

Unicâmbio abriu em Vila do Conde com vasto leque de serviços

2020-01-21 Rádio Onda Viva

A Unicâmbio, a maior agência de câmbios de Portugal e líder na sua área de negócio, abriu no passado dia 15 uma nova loja, desta vez no Vila do Conde Porto Fashion Outlet. Este é o décimo terceiro espaço no Norte do País, “concretizando assim a aposta da marca de reforçar a presença nesta importante região”, refere e a empresa em comunicado. O novo espaço da Unicâmbio, tem disponíveis os serviços de câmbio, transferências de dinheiro Western Union e os cartões pré-pagos multidivisas: Unicâmbio Card e Cash4Travel.

Neste balcão Unicâmbio, os residentes de países extracomunitários podem receber antecipadamente o reembolso de Tax Free (aplicado em compras superiores a 50,00 euros mais IVA, por fatura, de artigos transportados na bagagem pessoal) e fazer o câmbio para a moeda que lhes for mais conveniente. Câmbios e Reembolso de Tax Free “são duas grandes vantagens para os turistas que nos visitam, incluindo aqueles que procuram o turismo de compras”, refere a mesma fonte.

A empresa especifica que “fica mais fácil trocar moeda ou enviar e receber dinheiro através da Western Union. O serviço de envio de dinheiro está também disponível nas opções de envio em minutos ou na opção direto para a conta bancária”.

Esta nova localização em Vila do Conde vem juntar-se às já existentes a norte como Porto (2), Vila Nova de Gaia (2), Santa Maria da Feira, Aveiro, Viseu, Braga, Matosinhos, Penafiel, Póvoa de Varzim e Rio Tinto. Em território nacional, a marca tem ainda representações na Cidade de Lisboa e Grande Lisboa, Setúbal, Coimbra, Leiria, Algarve e na Região Autónoma da Madeira.

A Unicâmbio é hoje “uma instituição de pagamento de referência e também a mais antiga e maior agência de câmbios de Portugal”. Criada em 1992, “conta com uma rede de 84 lojas e 260 colaboradores e um portfolio de mais de 50 moedas de todo o mundo”. Para o serviço de transferência de dinheiro é agente do líder mundial Western Union. A empresa “é conhecida no mercado pela sua credibilidade, qualidade de serviço, transparência e estilo inovador”. Detém o cartão pré-pago multidivisas, uma parceria com a rede Mastercard que permite acesso à realização de pagamentos em 35,9 milhões de locais em todo o mundo. A Unicâmbio está também em Angola, através da sua participada Unitransfer, e em Marrocos no Aeroporto de Casablanca.