Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões Denúncias

Unicâmbio abre 32 lojas na Alemanha

2022-01-03 Publituris
A Unicâmbio abriu 32 lojas na Alemanha, numa expansão para território germânico que acontece sob a designação Ucambio e que surge depois de Angola e Marrocos, informou a empresa portuguesa especialista em câmbio e transferências de dinheiro.
 
“Esta nova operação de internacionalização culminou dois anos de negociações em que a Unicâmbio foi sujeita a um criterioso escrutínio por parte da Western Union no final do qual passou a assumir o negócio das transferências de dinheiro e câmbios na Alemanha”, explica a Unicâmbio.
 
Em território alemão, a Unicâmbio conta com uma equipa de mais de 150 colaboradores e opera sob a designação de Ucambio, uma empresa alemã participada a 100% pela Unicâmbio, que é reconhecida e licenciada pela BaFin e pelo Bundesbank para iniciar a atividade de câmbios (compra e venda de moeda estrangeira).
 
“Desde logo vimos neste convite o reconhecimento da importância e da credibilidade da nossa marca, e uma grande oportunidade para a consolidação e desenvolvimento e processo de internacionalização iniciado em 2016”, considera Carlos Lilaia, administrador da Unicâmbio.
 
Já Paulo Jerónimo, também administrador da Unicâmbio, acredita que “o investimento na Ucambio tem um potencial muito grande, pela dimensão natural do mercado, pela localização privilegiada das lojas, pela cobertura geográfica das mesmas, aliados ao conhecimento e experiência da equipa que irá certamente permitir alavancar o negócio global da Unicâmbio”.