Linha de Apoio: 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00
Nossos Balcões Denúncias

Quem Somos

A Unicâmbio apresenta-se em 2024 com 31 anos de existência, dedicados à nossa principal força motriz: os clientes. É para eles que trabalhamos todos os dias, na procura de mais e melhores soluções. Juntos fazemos da Unicâmbio a mais antiga e a maior agência de câmbios de Portugal.
 
O nosso caminho iniciou-se a 14 de novembro de 1992, com a abertura dos nossos dois primeiros balcões, no Algarve na fronteira com Espanha, uma atividade centrada no câmbio de moeda. 
 
Respondemos à Expo’98, com milhões de visitantes de todo o mundo a procurarem Lisboa. Superámos a criação da união económica e monetária, que em 2002 trouxe uma moeda única (Euro) a 12 países da União Europeia. 
 
Muito crescemos, resultado da nossa resiliência, mas, acima de tudo, da permanente inquietação na procura de soluções para as exigências que nos são colocadas no dia a dia. Ousámos com a abertura de lojas em aeroportos: primeiro na Madeira, depois no Continente. Fomos à procura do mundo e estabelecemos parcerias com a Western Union, companhia número um mundial das transferências internacionais de dinheiro. Criámos soluções inovadoras, como o cartão pré-pago multidivisas em parceria com outro líder global: EML Payments.
Conhecedores do mercado aliado a uma visão estratégica, alargamos a nossa oferta de produtos e em 2015 estabelecemos um acordo com a Euronet, para a instalação de ATM’s na nossa rede e em parceiros. 
 
Em 2019, iniciamos uma parceria com a Worldline, multinacional especializada em soluções de pagamentos com Terminais Físicos e Online em exclusividade para o mercado nacional empresarial. 
 
Voámos para Angola em 2016, para Marrocos em 2019 e para a Alemanha em 2021, onde estamos presentes com 33 balcões. No seu portfolio de produtos está também a compra de ouro usado, a mediação de crédito pessoal através de uma parceria com o BBVA CF, a gestão de tesouraria e o reembolso do Tax-Free.

Missão

Desenvolver e disponibilizar produtos e soluções adequadas às necessidades dos clientes, com agilidade, criatividade, segurança e transparência.

Visão

Crescer de maneira sustentável, oferecendo as melhores soluções aos clientes, de maneira segura e rentável, por meio da construção de relacionamentos éticos, transparentes e de longo prazo.

Valores

Ética, Transparência, Profissionalismo, Qualidade, Inovação, Parceria e Respeito em todos os relacionamentos.

Este site armazena cookies no seu equipamento, utilizados para melhorar a sua experiência de navegação. Ao avançar concorda com a sua utilização e com a nossa Política de Privacidade. Saber mais