Linha Gratuita 800 50 60 66 das 9h00 às 19h00 Nossos Balcões

Informação

Caros Clientes

A Unicâmbio está a acompanhar atentamente a crise Pandémica do COVID-19. Sabemos que desempenhamos um papel relevante de apoio a inúmeras famílias, através do envio e recebimento de valores, que mais do nunca importa que cheguem atempadamente aos destinatários nacionais e internacionais. Este é o nosso compromisso de sempre, que agora reforçamos num momento de especial exigência.

Nesse sentido, a Unicâmbio mantém em funcionamento toda a sua atividade e rede de balcões, embora com ligeiros ajustes nos horários de funcionamento de alguns dos nossos postos de atendimento. Para evitar transtornos adicionais, consulte a disponibilidade em www.unicambio.pt/pt/balcoes/ ou pelo número gratuito: 800 50 60 66.

Desde o início desta situação de pandemia que estamos atentos às recomendações das entidades de saúde nacionais e internacionais, de forma acautelarmos a saúde e o bem-estar das nossas equipas e também de todos os que se dirigem às nossas instalações.
Monitorizamos a evolução do COVID-19 e, caso seja necessário, iremos reforçar as medidas para minimizar os impactos desta pandemia.

Em todos os nossos balcões foram adotadas as seguintes medidas:

  • Reforçamos os serviços de limpeza nos nossos balcões;
  • Partilhamos instruções específicas aos nossos colaboradores sobre as medidas de higienização a adotar;
  • Asseguramos planos de contingência para os balcões, prevendo igualmente equipas de substituição;

Igualmente adotamos medidas extraordinárias, de acordo com o plano de contingência, nos balcões de modo a evitar aglomerados de pessoas conforme determinação da DGS e do Governo Português.

Queremos garantir a sua segurança e dos demais clientes que contam com os nossos serviços.
Recomendamos que siga as medidas individuais difundidas pela DGS, que contribuirão certamente, para um indispensável ambiente de segurança.

Aproveitamos para reiterar que as recomendações das Autoridades de Saúde e do Governo Português estão a ser aplicadas e reforçadas, sendo o seu acompanhamento realizado também em base diária.