Se já é um utilizador registado na Unicâmbio, pode enviar dinheiro via telefone. É tão fácil de realizar como se estivesse num dos nossos balcões. Mas não pense que só dá para enviar dinheiro para o estrangeiro. Não. Esta solução também permite receber dinheiro sem ter de sair à rua.
Ao ligar para o número GRATUITO – 800 50 90 99 – vai falar com um dos nossos profissionais que lhe responderá a todas as dúvidas e ajudará a fazer a sua transferência internacional.
Apesar de ser um processo simples e seguro, precisa de ter na mão alguns dados e documentos. Venha saber o que é necessário, antes de fazer a chamada.
Quais os requisitos e documentos para realizar uma transferência internacional pelo telefone?
Este é um serviço que está disponível apenas para utilizadores registados na Unicâmbio. Para se registar é necessário deslocar-se a um dos nossos balcões.
Neste artigo vamos dar-lhe indicações mais genéricas para enviar dinheiro para o estrangeiro. Para informações mais detalhadas consulte o nosso site aqui.
Quais as modalidades de envio e receção de dinheiro por telefone?
São exatamente as mesmas da opção envio e receção de dinheiro ao balcão da Unicâmbio.
Para enviar pode escolher uma das três modalidades possíveis:
-
Dinheiro em minutos – o dinheiro enviado para o estrangeiro fica disponível para levantamento até 15 minutos após a realização da remessa.
-
Dinheiro em 6/12 horas – o dinheiro fica disponível somente 6/12 horas após a realização da remessa. Esta modalidade está apenas disponível para o Brasil (envio a 12 horas) e Portugal (receção a 6 horas)
-
Cash to account/Direct to bank – o dinheiro é enviado diretamente para uma conta bancária. O período até o valor ficar disponível na conta depende do país de destino.Poderá obter mais informações nos balcões Unicâmbio ou através da linha gratuita de apoio 800 50 60 66.
ATENÇÃO: Em caso de erro nos dados da conta bancária de destino não haverá lugar a reembolsos.
Caso pretenda receber dinheiro, tem de definir a modalidade com a pessoa no país de origem que lhe vai transferir a verba.
Esta opção permite que faça o pagamento da sua transferência de dinheiro através de uma referência multibanco, da mesma forma que faz os pagamentos da luz, água e outros serviços. Os dados de pagamento são enviados para o seu telemóvel através de SMS.